As Meninas estão amando! ==> QuitoPlan | Colastrina | LineShake | Conutherm | Detophyll | Thermatcha | Tesão de Vaca

5 razões por que é melhor fazer exercício pela manhã

Compartilhe!

Começar uma rotina diária (ou semanal) de atividade física não é fácil, especialmente se temos estado durante muito tempo parados, sem fazer desporto. Ao princípio custa muito começar a treinar e correr, mas como você descobrirá em poucos dias, as boas sensações que ganham o cansaço e as dores musculares, e, claro, vale a pena o esforço para voltar a estar em forma.


Um dos pontos mais importantes na hora de conseguir uma boa rotina de treinamento e não cansarnos ela é localizá-lo bem em nossa rotina diária, conseguir que se encaixe na cavidade perfeito de nosso dia-a-dia. Isso significa que podemos fazer desporto as manhãs ou todas as tardes, antes ou depois do trabalho. A maioria prefere sair para correr uma vez já terminou as suas obrigações trabalhistas (entre outras coisas, porque muitos começam a trabalhar tão cedo, que lhes é impossível sair antes).


No entanto, se você é um daqueles afortunados que você pode desfrutar as manhãs livres, recomendamos que experimente treinar pela manhã, especialmente a primeira hora, nada mais se levantar. Você acha que já é suficiente com o som do despertador para também ter que furar um palizón treinando quando queriam estar ainda dormindo como um tronco. No entanto, aqui nós trazemos-lhe cinco razões pelas quais você deve considerar a treinar pela manhã:


1. Aproveite quando a maioria está trabalhando


Muitos de seus amigos e conhecidos estão trabalhando ou estudando pela manhã, assim que você pode aproveitar esse tempo, mesmo depois de se levantar, para fazer o seu exercício diário, e assim pela tarde, quando eles terminarem, você tem todo o tempo livre para ficar e desfrutar de sua companhia.


Praticar exercício coloca de melhor humor


2. Ajuda a ser constante


Sair para treinar a primeira hora da manhã nos ajudará a manter a nossa rotina, aser mais constantes, um dos principais objetivos que todo mundo tem quando começa algo assim. Já estás a praticar corrida, natação ou pisar no ginásio para a primeira classe dirigida de manhã, quando você começa e você recebe a rotina, então não vai querer perdê-la.


3. A melhor maneira de acordar


Nem café, nem uma ducha fria… A melhor forma paraacordar e começar o dia com energia é sair para treinar logo depois de acordar. Ao contrário do que muitos possam pensar, dá-nos forças para continuar todo o dia com vitalidade, além de que combate de forma natural o cansaço.


4. Você terá menos fome


Antes de sair a correr que o café da manhã com força, é claro, mas você vai notar que, se continuar com essa rotina, sair para treinar pela manhã, fará com que se reduza o seu apetite, o resto do dia, também é recomendável que você pegue pequenos-almoços saudáveis para melhorar seu desempenho e comer de forma saudável.


5. Queimar mais gordura


Deixamos a razão mais importante para o final. Treinar pela manhã, supõe colocar em funcionamento o nossometabolismo, para que vá queimando gorduras não só durante o exercício, mas também depois do mesmo, durante toda a manhã, quando estaremos também ativos.


Dietas para perder peso

Compartilhe!

Add Comment