Blog da Paty

LPG – Endermología para eliminar a celulite

Considerado um procedimento muito seguro e não cirúrgico, mas melhora o tom da pele, promove uma melhoria na drenagem linfática, melhora a circulação e reduz a aparência dos furinhos provocados pela celulite, a endermología para eliminar a celulite ou LPG é um dos tratamentos mais populares da atualidade.

Considerado um procedimento muito seguro e não cirúrgico, mas melhora o tom da pele, promove uma melhoria na drenagem linfática, melhora a circulação e reduz a aparência dos furinhos provocados pela celulite, a endermología para eliminar a celulite ou LPG é um dos tratamentos mais populares da atualidade.

O que é o tratamento – Endermología para eliminar a celulite (LPG) ?

Foi na França, onde surgiu esta técnica de procedimento, que consiste em um equipamento que é composto por dois rolos motorizados que vão se passando por todo o corpo, como uma massagem de sucção e rolamento por todo o corpo.

Endermología para eliminar a celulite

Entre várias vantagens que a endermología para eliminar a celulite tem, a mais comum é os rápidos resultados sobre a pele das coxas e dos glúteos, mas também pode ser aplicado nos braços, abdômen, quadris e tornozelos.

As pessoas que escolhem o tratamento de endermología para eliminar a celulite ou para eliminar uma gordura localizada, acaba se deparando também com uma cintura mais definida e aparente, por se tratar de uma massagem de sucção, o corpo acaba sendo modelado, melhorando a autoestima.

Em que consiste o tratamento LPG ou de endermología?

Através do tratamento de endermologia para eliminar a celulite ou LPG, se realiza uma drenagem linfática mecânica, o qual ajuda na quebra de gorduras superficiais.

É feito por um aparelho que vai combinando três tipos de movimento que são: denominados ondulado, em espiga e em forma de oito; e cada um corresponde a uma determinada função para enfrentar o problema que está associado a celulite, seja nas áreas das coxas, glúteos, braços, abdômen, quadris ou tornozelos. O número médio de sessões é de duas vezes na semana, em um tempo de 35 minutos.

Leia também:  DIETA SEM GLÚTEN - O QUE É, CARDAPIO E RECEITAS

O procedimento de endermología para eliminar a celulite não causa dor, a sensação é semelhante a uma massagem natural e muitot agradável.

Tratamento não invasivo

Ao contrário da lipoaspiração, a endermología para eliminar a celulite ou LPG, não penetra a pele de forma alguma, de fato várias pessoas ao testar essa técnica decidem esperar para a lipoaspiração, enquanto outras optam em fazer os dois tratamentos ao mesmo tempo, o qual não tem problema algum.

Tratamento eficaz contra a celulite.

A endermología para eliminar a celulite é muito eficaz, e o importante saber é que o procedimento é adaptado a todas as idades. Sendo muito eficaz contra a passagem do tempo, pois com os anos, os problemas circulatórios tendem a se agravar, e o aspecto celulósico aumenta-se e a pele perde a sua firmeza.

um procedimentos cheios de benefícios que ajuda a aumentar a microcirculação local e a restaurar a tonicidade do tecido conjuntivo e por seguinte melhorar a aparência dos tecidos do corpo.

Reduz a retenção de líquidos, favorecendo o funcionamento dos sistemas venoso e linfático, se beneficia da redução do volume corporal, bem como um reforço da lipólise (destruição de gordura) nos níveis mais profundos, tanto no homem como na mulher.

Esta mobilização das estruturas conjuntivas facilita a homogeneização do tecido, favorecendo a remodelação corporal e melhorando a silhueta. A nível epidérmico, ocorre uma esfoliação que elimina as células mortas e devolve firmeza, tonicidade, firmeza e luminosidade à pele.

Ação sobre a camada de gordura mais profunda

Esta técnica tem demonstrado que, se usado junto a um regime de emagrecimento, otimiza os resultados graças à ação mecânica sobre as gorduras mais profundas das zonas afetadas pela celulite, ao estimular as funções de eliminação do próprio organismo, além de tonificar a pele no momento em que você precisa.

Leia também:  Como combater a insônia com música

Existem inúmeros estudos científicos que demonstram a eficácia da técnica, tanto do ponto de vista fisiológico e estético.

Estudos avaliam seus resultados

Os resultados da técnica de endermologia para eliminar a celulite ou LPG, foram validados com estudos científicos em grandes universidades americanas e europeias.

Foi comprovado que é eficiente para tratar a celulite agindo sobre os tecidos conjuntivos hipodérmicos, estimulando a vascularização e a eliminação de toxinas e as trocas intercelulares e mobilizando o “gel conjuntivo” para trazer de volta toda a suavidade.

Deste modo, a Endermologia dá resposta aos principais problemas da estética da mulher e pode adaptar-se a casos concretos.

Não encontrou o que busca?

Use o campo abaixo para fazer uma pesquisa.