Blog da Paty

O sexo ajuda a combater a celulite – 3 dicas

Existem muitas formas de combater a celulite com procedimentos estéticos, dieta e com exercícios físicos. Mas o que você não sabe é que existe uma forma muito divertida e preferida por todos, que é através do sexo, isso mesmo, o sexo ajuda a combater a celulite em qualquer parte do corpo.

O sexo ajuda a combater a celulite? Oi? é isso mesmo (risos). Existem muitas formas de combater a celulite com procedimentos estéticos, dieta e com exercícios físicos. Mas o que você não sabe é que existe uma forma muito divertida e preferida por todos, que é através do sexo, isso mesmo, o sexo ajuda a combater a celulite em qualquer parte do corpo.

Como o sexo ajuda a combater a celulite?

O sexo ajuda a combater a celulite pela liberação de estrogênio que ocorre durante a relação com outra pessoa, manter relações sexuais é um dos exercícios mais completos, gerando benefícios como:

O sexo ajuda a combater a celulite

  • Pele macia;
  • brilho ao cabelo;
  • massa muscular no corpo;

sendo que através desses benefícios é possível combater as celulites, seja ela em qualquer parte do corpo. O sexo serve como tratamento de beleza e de saúde, ajudando a evitar outros tipos de doença como: hipertensão ou osteoporose, isso ocorre porque as endorfinas liberadas durante o ato sexual nas mulheres, ajuda a eliminar problemas de pele, saúde e a temida celulite, por isso o sexo está cada vez mais indicado.

Não tenho um parceiro fixo, e agora?

Se você pensa que quando falamos que o sexo ajuda a combater a celulite, estamos falando somente de relação sexual com outra pessoa, está enganado. Se você não tem um parceiro fixo ou não tiver como manter relações sexuais com outras pessoas frequentemente, não se preocupe. As endorfinas que ajudam a eliminar as celulite ou problemas de saúde, ela também pode ser liberada através da masturbação ou brinquedos sexuais, com esses brinquedos eróticos ou a masturbação você começa a transpirar e encher sua pele de óleos nutritivos que hidratam de uma forma diferente e eficaz todo o corpo.

Leia também:  ALIMENTOS COM ARGININA E SEUS BENEFÍCIOS INCRÍVEIS PARA SUA SAÚDE

Os brinquedos sexuais podem fazer o mesmo papel

O sexo ajuda a combater a celulite, assim como os brinquedos eróticos também vai trabalhar e fortalecer partes do seu corpo como: glúteos, abdômen, pernas e região pélvica. Liberando endorfina gerada na masturbação.

São muitos brinquedos sexuais que você escolher para obter esses benefícios. O recomendado é que consulte um bom sex shop online para ver a enorme variedade de brinquedos sexuais que existem. Começando por próteses e vibradores que imitam o órgão masculino, estimuladores de clitóris, vaginas de diferentes matérias, bolas chinesas, enfim, brinquedos para ambos os sexo.

Outras dicas para acabar com a celulite

Então já entendemos que o sexo é uma opção prazerosa de eliminar a celulite, pois está mais que confirmado que o sexo ajuda a combater a celulite. Mais existem outras opções que você pode agregar junto ao sexo, para prolongar e agilizar a eliminação das celulites.

Dieta saudável

É de muita importância adquirir hábitos saudáveis para ajudar a combater a celulite e também para benefícios de saúde. Evite alimentos como:

  1. Gorduras, frituras, alimentos condimentados (salame, presunto e outros);
  2. enlatados;
  3. doces;
  4. bebidas gaseificadas (refrigerantes, água com gás, tônica);
  5. sal (excesso de sódio);
  6. cafeína (café, chá mate, cigarro);
  7. Álcool;

Procure fazer uma dieta incluindo alimentos como: alimentos integrais, folhas verdes, frutas ácidas, frutos do mar (ricos em ómega 3), chá verde e água de coco.

Exercícios físicos

Todo procedimentos do corpo que gera suor e adrenalina é bom para eliminar a celulite e também é um grande beneficio para nossa saúde, eliminando através do suor endorfinas e adrenalina. Procure fazer o seguintes exercícios:

  1. Agachamento;
  2. ponte;
  3. aeróbicos;
  4. funcional;
  5. corrida;
  6. bicicleta;
  7. natação
  8. hidro;
  9. caminhada;
  10. levantamento de peso

Incluindo alguns desses exercícios em sua rotina, melhorando sua alimentação e estimulando sua vida sexual, o resultando em combater a celulite vai ser muito rápido e satisfatório.

Leia também:  Massagem para eliminar a celulite

Conselho final

Lembrando que dependendo do grau que sua celulite se encontra, o melhor a fazer é procurar ajuda médica ou procedimentos estéticos indicados por especialista. Pois tem casos de celulite que só se resolve com procedimentos indicados ou até mesmo cirurgia.

Não encontrou o que busca?

Use o campo abaixo para fazer uma pesquisa.