Blog da Paty

Radiofrequência corporal para eliminar a celulite

A radiofrequência corporal para eliminar a celulite, tem sido muito procurada perante ao aparecimento de celulite no corpo

A radiofrequência corporal para eliminar a celulite, tem sido muito procurada perante ao aparecimento de celulite no corpo. Existem várias alternativas possíveis para resolver o problema que é a celulite. Combater a celulite está além de uma questão estética ou por beleza, é uma melhoria de vida, autoestima e por uma saúde do corpo em geral.

Se você é uma pessoa decidida, não espere a celulite avançar de grau e busque ajuda desde do seus primeiros aparecimentos ou sintomas, por que quanto menos avançada esteja era mais fácil de obter resultados rápidos com a radiofrequência corporal para eliminar a celulite.

O que é a radiofrequência corporal para eliminar a celulite?

A radiofrequência corporal para eliminar a celulite é realmente uma opção atraente e muito eficaz, trata-se de uma nova terapia que é segura, simples e eficaz.

Radiofrequência corporal para eliminar a celulite

Está terapia baseia-se na geração de um campo elétrico que produz calor no corpo, uma mudança de positivo para negativo. Explicando melhor, aquece a pele e trabalha com várias camadas de profundidade, eliminando a celulite e a flacidez corporal, em qualquer área do corpo a radiofrequência corporal pode ser aplicada.

O que é a celulite?

Especialista consideram que as celulites está presente no corpo de noventa por cento das mulheres em todo o mundo. Podendo se apresentar na adolescência, e não está ligada necessariamente somente as pessoas com excesso de peso, como sempre é dito por ai com frequência.

O aparecimento das celulite está associada com a má circulação de líquidos no organismo e sua interação com as células adiposas, ou gorduras. É exatamente nessas áreas de tecidos que a radiofrequência corporal para eliminar a celulite atua, permitindo um ótimo funcionamento de todas as partes do corpo e evitando a retenção de líquidos.

Leia também:  COMO ACELERAR O METABOLISMO PARA EMAGRECER MAIS RÁPIDO

O que é a flacidez?

Bem semelhante a celulite, a flacidez é resultado do envelhecimento da pele, seja por causas naturais ou por algum processo que acelerou o aparecimento da flacidez no corpo. Trata-se de uma difusão metabólica no nível celular, o que leva ao empobrecimento da pele, e que não dispõe a quantidade de colágeno e elastina que o corpo precisa. 

Como funciona a radiofrequência corporal para eliminar a celulite?

A radiofrequência corporal contra a celulite atua sobre duas partes do corpo fundamental como: As camadas mais profundas da pele e do tecido lépido. A sua ação é através do calor, dessa forma, ajuda a remover as toxinas que causam o envelhecimento da pele e o aparecimento das celulites.

Estimula a circulação de toda parte do corpo. Esta estimulação traz consigo a renovação de substâncias como o colágeno, componente encarregado de revitalizar a pele e fornecê-lo com a aparência saudável, saudável de celulite.

Como é feita a terapia através da radiofrequência corporal?

Trata-se de uma terapia, cuja duração varia de um paciente para outro, dependendo das necessidades de cada pessoa, e da área em que se contra maior a celulite ou flacidez. Os casos mais simples que são os graus mais simples de celulite, podem durar de 25 a 30 minutos, como no abdômen e braços, enquanto que pode ser de até 50 minutos, quando a sessão é em outras partes do corpo ou com nível muito avançado das celulite, também como a parte interna de coxas e quadris.

Em geral, é uma terapia simples, que não demanda grandes sacrifícios, mas de tomar medidas mínimas, como evitar tomar banhos de sol nas 24 a 48 horas após o mesmo. Não é doloroso e não é necessário aplicar anestesia.

Leia também:  LASER ANTI-CELULITE - VOCÊ CONHECE?

Quantidades de sessões de radiofrequência

Com relação à quantidade de vezes que é necessário fazer a radiofrequência corporal para eliminar a celulite, é preciso aplicar a terapia de 8 a 12 vezes, deixando um intervalo de pelo menos uma semana entre uma sessão e outra.

Uma nota boa é que os resultados costumam ser visíveis a partir de que se realiza a primeira aplicação. A partir da mesma, pode-se perceber que reduz o volume, a área que apresenta celulite. Além disso, em relação a quem recorrem à radiofrequência para tratar a flacidez, melhora a firmeza da pele.

Esta terapia pode ser muito eficaz, desde que se combine de forma adequada, com uma dieta balanceada. E se você gosta de exercício físico, nada melhor do que mantê-lo bem ativa, para prolongar os efeitos do tratamento e a beleza de sua pele, que será sempre o mais visível de ti.

Não encontrou o que busca?

Use o campo abaixo para fazer uma pesquisa.