Blog da Paty

Tratamentos corporais contra a celulite

Os tratamentos corporais contra a celulite ganham cada vez mais espaço. Analisamos a fundos sua eficácia e colocamos nesse artigo, todas as dicas e cuidados.

Os tratamentos corporais contra a celulite, está cada vez mais procurando por mulheres que procuram resultados rápidos e sem dor, além de ser um tratamento com grandes resultados e indolor, o seu preço acaba sendo muito baixo em comparação a outros procedimentos estéticos na remoção das celulites.

O que são os tratamentos corporais contra a celulite?

Os tratamentos corporais contra a celulite, é feito através de algas, lama ou plantas naturais. é um tratamento novo no mercado da estética, muito pouco conhecido. Os tratamentos corporais consiste em eliminar as toxinas, melhorar a circulação e diminuir a retenção de líquidos, o que acaba gerando uma melhora nas áreas afetadas por celulite.

Tratamentos corporais contra a celulite

O efeito dos tratamentos corporais contra a celulite é temporário, sendo necessário fazer sessões sempre, além de agregar exercícios físicos e uma dieta balanceada em vitaminas. Fazendo isso seu corpo fica acostumado em receber esses benefícios, ajudando em uma pele mais firme, longe das celulites.

Como é o procedimento dos tratamentos corporais?

O procedimento de aplicação dos tratamentos corporais contra a celulite começa com uma aplicação de blindagem, fazendo uma esfoliação profunda nas áreas afetadas pela celulite. O esfoliam-te é feito do sal do mar, que deixa a pele limpa e blindada para um efeito melhor.

Após isso, nos lugares mais afetados pelo celulite aplica-se um creme feito por componentes naturas como: alga e lama. O creme é importante passar sempre após a esfoliação, por conseguir eliminar as toxinas hospedadas a baixo do epiderme, promovendo uma transpiração e favorecendo o fluxo sanguíneo onde é aplicada.

Leia também:  Óleo de Coco para o cabelo oleoso

Como é o procedimento com tratamentos corporais contra a celulite?

Você pode fazer esse procedimento em qualquer área do corpo ou apenas aonde as celulites estão. Os tratamentos corporais contra a celulite, além de eliminar as indesejadas celulite é um procedimento que relaxa, e proporciona que o paciente descanse em todo sessão por sem totalmente indolor, bem parecido até com uma massagem.

Por final, as embalagens de blindagem são retiradas e logo após começa uma limpeza na pele para retirada do produto, e depois aplicado um creme hidratante que suaviza e melhora a aparência do seu corpo.

Diminuição de volume com os tratamentos corporais

Os tratamentos corporais contra a celulite pode ser feito também em um objetivo terapêutico ou simplesmente para beneficiar a pele. O que se recomenda em que cada sessão feita, é muito importante consumir muita água para aumentar ainda mais a hidratação.

Seus benefícios são muitos, mais não podemos dizer que a celulite irá desaparecer de uma hora para outra ou de uma vez por todas, isso é mito. Ela diminui de volume e visibilidade, sem dor alguma, além de beneficiar uma hidratação profunda na pele. Mas para o desaparecimento rápido e de vez, devera mudar alguns hábitos alimentares e fugir do sedentarismo, pois os tratamentos corporais contra a celulite não faz milagre.

Alimentação para eliminar a celulite

Já sabemos então que para eliminar a celulite de uma vez por todas ou evitar o seu aparecimento, a melhor alternativa a fazer primeiro é mudando para uma alimentação mais saudável e rica em vitaminas, minerais e nutrientes. Saiba então qual alimento não pode faltar no seu plano alimentar anticelulite:

  • Banana: contém muita fibra, além de proporcionar um intestino regulado;
  • Azeite de Olivia: troque o óleo comum por azeite, por não conter gorduras saturadas;
  • Gengibre: além de ser um excelente remédio natural antiflamatório, ele é ótimo em eliminar toxinas do corpo;
  • Frutas cítricas: laranja, acerola, limão, abacaxi, amora, açaí, são frutas ricas em ácido elágico;
  • Arroz integral: contém uma grande quantidade de mineral;
  • Cenoura: tem ação protetora contra inflamações;
  • Abacate: rico em ômega 6;
  • Frutos do mar: tem proteínas magras, que deixa a pele tonificada.
Leia também:  Dieta anticelulite - guia básico

E evite esse alimentos:

  • Gorduras saturadas;
  • Doces;
  • Refrigerante, água com gás ou qualquer outra bebida que possua gás;
  • Sal;
  • Cafeína;
  • Álcool

Exercícios para eliminar a celulite

Colocando um plano de exercícios junto, os resultados vão ser muito rápidos e duradouros. Alguns exemplos são:

  1. Aeróbico;
  2. hidro;
  3. natação;
  4. corrida;
  5. caminhada;
  6. bicicletas;
  7. agachamentos;
  8. academia;
  9. dança;
  10. funcional.

Não encontrou o que busca?

Use o campo abaixo para fazer uma pesquisa.