Dieta dos 22 dias – A Dieta da Beyonce [SAIBA TUDO]

Compartilhe!

Hoje vamos falar da dieta dos 22 dias que ficou famosa mundialmente por apresentar resultados em celebridades como Beyoncé e Jennifer Lopez que possuem tipos de corpos muito mais difíceis de eliminar medidas.

Elas possuem corpos muito parecidos com os das brasileiras, seios médios, cinturas finas, quadris largos e pernas grossas. As gorduras dos quadris, glúteos e coxas são muito mais difíceis de eliminar.

Mesmo assim, a dieta dos 22 dias transformou o corpo dessas celebridades em corpos muito mais esguios e seguindo o padrão de beleza mundial.

Por que a dieta dos 22 dias tem esse nome?

Ela deve ser seguida por apenas 22 dias, que é o tempo que o seu corpo vai levar para entender os novos hábitos alimentares e assim responder eliminando a gordura localizada, com isso você irá emagrecer.

dieta dos 22 dias

dieta dos 22 dias

Como é feita a dieta dos 22 dias?

A dieta dos 22 dias vai de encontro a todas as outras dietas que vêm sendo as queridinhas há um bom tempo. Isso porque ela não restringe o consumo dos carboidratos e muito menos prioriza as proteínas, pelo contrário, ela é uma dieta vegana e você não poderá consumir nenhum tipo de carne, sequer poderá consumir alimentos de origem animal.

Um outro ponto que impede a maioria das pessoas de fazer a dieta dos 22 dias é que é totalmente proibido o consumo de alimentos processados, ou seja, que passaram por qualquer tipo de industrialização. Além disso, não é autorizado o consumo de glúten, laticínios ou bebidas alcoólicas.

Por que a dieta dos 22 dias funciona?

Os pontos principais da dieta dos 22 dias que fazem realmente qualquer pessoa emagrecer são:

  • Eliminação completa do glúten da dieta
  • Redução bruscas dos índices de açúcar, sódio e gorduras dos alimentos industrializados
  • Redução da ingestão da lactose
  • Uma mudança voluntária dos hábitos alimentares no final da dieta

Dieta dos 22 dias – Eliminando Açucar e Glútem

Na dieta dos 22 dias você não irá consumir glúten, ele está presente na maioria dos alimentos ricos em carboidratos com pães, massas, bolos e etc. Eliminando esses carboidratos com altos índices glicêmicos, você vai emagrecer porque você vai deixar de consumir muitas calorias e também muitos açúcares.

Esses açúcares também são reduzidos de outras formas, assim com o sódio e as gorduras, esses estão presentes na maioria dos alimentos industrializados, sendo que o açúcar, além de engordar, aumenta o apetite, a gordura se acumula e o sódio causa retenção de líquidos e deixa a pessoa inchada.

A lactose é um açúcar presente no leite e em todos os seus derivados, assim como os outros açúcares, ele não é digerido totalmente pelo organismo e acaba se acumulando. Mas você não deve eliminar a lactose completamente da sua dieta para não desenvolver uma intolerância natural.

O ponto principal da dieta dos 22 dias é que ao final dos 22 dias você irá mudar sem esforço seus hábitos alimentares, principalmente porque irá ver que essa nova forma de se alimentar realmente dá resultados.

Pontos negativos da dieta dos 22 dias

Por ser uma dieta muito restritiva, a dieta dos 22 dias deve ser feita com um acompanhamento profissional de um nutricionista ou endocrinologista, principalmente se você tiver doenças pré-existentes como diabetes, pressão alta, colesterol alto ou obesidade.

Certas fontes de vários nutrientes são suprimidas na dieta dos 22 dias e um leigo não sabe onde buscar esses nutrientes sem sair da dieta, por isso, um profissional irá te orientar da melhor forma possível para que você não tenha prejuízos na saúde.

Dieta dos 22 dias – Além da alimentação

Só de olhar os corpos da Beyoncé e da Jennifer Lopez percebemos que elas não emagreceram apenas fazendo dieta, elas têm corpos torneados e firmes, pra conseguir isso, só malhando e você deve aliar a dieta dos 22 dias um programa de exercícios.

Como é uma dieta baseada 80% em carboidratos (de baixo índice glicêmico, é claro) você vai ter energia de sobra pra malhar e queimar várias gordurinhas, além de tornear todo o seu corpo, deixando o bumbum empinado, as coxas grossas e os braços firmes, além do abdômen sarado.

Faça exercícios aeróbicos pelo menos 3 vezes por semana por no mínimo uma hora, nos outros dias e se você conseguir até mesmo nos mesmos dias que fizer os exercícios aeróbicos, faça também musculação ou pilates ou qualquer outro exercício localizado.

Você deve sempre fazer esses exercícios com acompanhamento profissional e nunca deve ultrapassar seus limites, não importa quantos quilos você quer perder, a qualquer sinal de tontura ou mal estar você deve suspender as atividades.

Quantos quilos vou perder com a dieta da Beyonce?

Se você seguir corretamente a dieta e o plano de exercícios, pode perder até 20 quilos em apenas um mês, não necessariamente nos 22 dias, já que essa é uma dieta que mesmo depois que você para de fazer ela continua fazendo efeito

Summary
Review Date
Reviewed Item
Dieta dos 22 dias - A Dieta da Beyonce [SAIBA TUDO]
Author Rating
51star1star1star1star1star
Compartilhe!

Add Comment

barra g1
¤