Cremes caseiros para a celulite

Compartilhe!

Exemplos de cremes caseiros para a celulite


Depois de passar da fase da puberdade é comum ouvir entre os jovens reclamações pelo aparecimento de celulite, e algumas vezes nós nos recusamos a acreditar nisto, pois se trata de meninas magros e fisicamente ativas.


No entanto, isso pode acontecer perfeitamente, pois a celulite ou pele de laranja se manifesta em todas as formas sem rodeios. Digo mulheres porque os processos hormonais das mulheres contribuem para a ocorrência desses covinhas de tecido adiposo concentrado, sendo pouco frequente que os homens sofrem deste mal estético.


Os glúteos, os quadris, as coxas e o abdômen são as principais partes do corpo que geralmente se o aparecimento de celulite. É importante saber que a celulite costuma associar-se com hábitos alimentares inadequados, em que a dieta é caracterizada por junk food em vez de alimentos que possam contribuir para a oxigenação da pele e falta de gorduras saturadas.


Muitos são os tratamentos para combater a celulite, entre eles figuram os exercícios físicos, os produtos anti-celulíticos, cirurgias estéticas, assim como um grupo de remédios caseiros, em que se destacam um grupo de cremes. No presente artigo, você conhecerá algumas delas, e a forma em que contribuem para a eliminação da celulite.


É possível elaborar cremes a partir de produtos naturais para eliminar a celulite, se bem que estas se localizam dentro dos tratamentos, cujos efeitos não se fazem visíveis desde o primeiro momento, os resultados tendem a ser positivos, porque eliminam a gordura de forma natural, trazendo à pele os nutrientes que lhe são necessários para ficar radiantes.


Exemplo de cremes caseiros de café contra celulite


Cremes de café contra celulite


Dentro de cremes caceras mais empregadas para reduzir a celulite se encontra preparada com café. E é que este grão oferece notáveis benefícios por quanto a cafeína ajuda a circulação do sangue apresentando resultados notáveis.


Fabricar este creme é muito fácil, pois não é difícil encontrar os ingredientes: café, cacau e leite. De tal forma, eles devem ser misturados até cinco colheres de chá de café moído, a mesma proporção de cacau e uma quantidade de leite que permita unir os ingredientes de forma tal que a mistura não é líquida mas pastosa.


O creme é indicada para todos os tipos de pele e aplica-se em forma circular, massageando a área que é afetada com a celulite. Este creme pode ser colocada no rosto também para prevenir o aparecimento de rugas ou reduzi-las em caso interrompê-las. Isso se deve ao fato de que o café é um antioxidante por excelência, e ajuda a manter a pele reluzente, porque combate o envelhecimento. Também é uma boa arma para lutar contra a flacidez.


Uma vez aplicado, o creme deve-se deixar repousar por alguns minutos sobre a área afetada. Enquanto você chuveiros, e dá outras atividades a cafeína actua, e saber que seu sangue circule melhor, ao mesmo tempo que evita que as suas pernas pareçam aranhas vasculares e outras veias varicosas das quais, como a celulite atentam contra a estética e a saúde da mulher.


Exemplo de creme caseiro de coco para remover celulite


Creme caseiro de coco para remover celulite


O creme caseiro elaborado com coco também é bom para a eliminação da celulite, já que, como a de café estimula a circulação do sangue e ajuda a eliminar toxinas do corpo, o que pode favorecer o acúmulo de tecido adiposo.


Para preparar a mistura precisa de um recipiente que possa derramar sete gotas de sumo de limão, uma colher de chá de sumo de toranja e seis colheres de chá de óleo de coco. Após juntar todos os ingredientes creme já está pronta para ser aplicada, cinco vezes por semana, por um período entre dois e três meses.


Máscara de abacate para a celulite


A máscara de abacate também é ideal para reduzir a celulite de suas pernas. É que o abacate é conhecido pelo uso de suas propriedades se de pele se trata. A capacidade hidratante de abacate unida aos nutrientes da aveia e o óleo de oliva formam um bom time capaz de reduzir visivelmente as covinhas de gorduras que se acumulam no seu pé para fazer luzir a sua pele de forma semelhante a de uma laranja.


Foto de cremes caseiros para eliminar a celulite


Máscara de argila, gérmen de trigo e limão


A argila também é usada para lutar contra a celulite. Para preparar uma máscara com esse ingrediente necessita, além disso, gérmen de trigo e limão. Da união deles surge um creme que deve experimentar, pois é muito eficaz para melhorar o aspecto da pele de seus pés.


A máscara é formada a partir da laranja também é boa para lutar contra a celulite. Para elaborarla necessita de aveia, iogurte e as raspas de casca de laranja, ao unir estes ingredientes fáceis de encontrar, você irá obter uma creme anticélulitica que irá melhorar significativamente o aspecto da sua pele.


Creme de leite com café e óleo de amêndoas


Você também pode elaborar uma máscara com café e óleo de amêndoas. Este creme é muito recomendada para eliminar a celulite.


Se bem que os cremes elaborados com produtos naturais, em nossas casas, podem ser de grande ajuda para eliminar a celulite; estas devem ser apoiadas por outras ações determinantes nesta contenda, tais como um estilo de vida saudável e uma dieta saudável, que potencialize as vitaminas, em vez de gorduras saturadas.

Compartilhe!

Add Comment